Deus te ouve ?

Deus te ouve?

“Então vocês clamarão a Mim, virão Orar a mim, e Eu vos ouvirei. Vocês me procurarão e Me acharão quando me procurarem de todo coração. Eu Me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro”. (Jeremias 29:11-14)

Deus tem ouvido seu apelo ? Tem ouvido seu clamor, sua suplica ? Deus tem visto o que você está passando?
Muitas vezes o Diabo lança setas no nosso coração dizendo que Deus não está nos ouvindo, que Ele não se preocupa conosco. Isso acontece também devido ao tempo, a demora, faz nós pensarmos desta maneira.

Mas o Senhor te ama tanto que hoje te fala “Então vocês clamarão a Mim, virão Orar a mim, e Eu vos ouvirei.”. Deus te ouve sim, ele conhece o mais profundo do seu coração, conhece seu intimo e ele te ouve quando você ora à Ele.

Mas preste bem atenção no que Ele diz depois “Vocês me procurarão e Me acharão quando me procurarem de todo coração.”. Só acharemos a Deus se o procurarmos de todo o coração, com fé e amor..

Muitas pessoas buscam a Deus, louvam, e bendizem quando estão precisando de algo. Quando querem ganhar alguma coisa, e quando Deus dá o que a pessoa tanto quer, ela desanima, ela esquece de Deus. Por isso muitas vezes não recebemos o que tanto pedimos, porque Deus conhece o coração de cada um e sabe das suas intenções com Ele.

Pense nisso, analise sua vida e veja se você não está buscando a Deus apenas porque quer ou “precisa” de algo ..

Se você tem buscado apenas porque quer receber algo, tenha certeza de que jamais vai ser atendido. Pois Deus quer que nós busquemos Ele sem interesses, por amor.

Agora se você tem buscado Ele de todo coração, sem interesse nenhum, Ele te diz : “Eu Me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro”. Ele não vai te abandonar, não desista de se colocar de joelhos pedindo e orando ao Pai, pois Ele é contigo, Ele te trará de volta do cativeiro.

Não desista.

Fique com Deus

Stéfani Oliveira.

Deixe um comentário

